Mato Grosso do Sul já tem inscrição para a casa própria via internet

tecladoA partir de agora, os moradores de 20  municípios de Mato Grosso do Sul poderão realizar as suas inscrições para a casa própria em qualquer lugar que tenha um computador e internet disponíveis.

O Governo do Estado, em parceria com os municípios compartilha a partir de hoje (22) o sistema de Inscrição Online, que antes estava disponível apenas para os moradores de Campo Grande.

O sistema também gera para os municípios e para o Estado, um banco de dados com as demandas habitacionais, bem como uma transparência ainda maior no processo de seleção das casas populares.

Para realizar o processo de inscrição para a casa própria, basta que cada um acesse do seu computador o link http://www.sehab.ms.gov.br/casa-propria-inscricao/ e preencha os campos com as informações pessoais corretas.

Veja os municípios integrados ao sistema:

 Amambai, Antônio João, Bataguassu, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Fátima do Sul, Iguatemi, Inocência, Ivinhema, Jardim, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Sidrolândia e Terenos.

Compartilhe: