Odebrecht recebe inscrições para estágio de férias em todo país

odebrechtEstão abertas, até 21 de abril, as inscrições para o Programa Estágio de Férias da Construtora Norberto Odebrecht.

O processo seletivo será para o estágio nas férias de julho de 2016, de acordo com o calendário acadêmico das universidades.

Cursos

Podem participar da seleção estudantes dos cursos de engenharia civil, mecânica, elétrica e ambiental, assim como administração e ciências contábeis. Para esta edição, o processo vai abranger, ainda, estudantes de economia, engenharia química, de produção, de petróleo e sistemas de informação.

Alunos de universidades de todo o país, com conclusão prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, podem concorrer a uma vaga dentre as cerca de 90 que estarão disponíveis em mais de 14 projetos espalhados pelo Brasil.

Em todo país

Todo o processo é realizado de forma digital, desde os testes iniciais até as entrevistas com os candidatos, que totalizam cinco etapas, tornando possível a participação de estudantes de todo o país, independentemente do seu local de residência.

Benefícios

Os estudantes selecionados recebem bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-transporte ou ônibus fretado, vale-refeição ou alimentação no refeitório do projeto e passagens aéreas e hospedagem, em caso de aprovação para estagiar em outro Estado.

Serviço:

Mais informações sobre o programa e processo de seleção estarão no sitewww.odebrecht.com

Compartilhe: