ArcelorMittal abre inscrições para vagas de estágio

ArcelorMittal Brasil recebe inscrições para 698 vagas de estágio para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas.

As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em 22 cidades brasileiras.

Ensino superior

As vagas de estágio na ArcelorMittal Brasil para estudantes do ensino superior são: administração de empresas, agronomia, análise e desenvolvimento de sistemas, arquitetura e urbanismo, arquivologia, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, comércio exterior, controladoria, direito, economia, enfermagem, engenharias, fisioterapia, fonoaudiologia, geologia, gestão ambiental, gestão em recursos humanos, jornalismo, marketing, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas, serviço social e sistema de informação.

Ensino técnico

Já para os alunos do ensino técnico, há vagas de estágio na ArcelorMittal Brasil para os cursos de administração, automação, automação industrial, contabilidade, edificações, eletromecânica, eletrotécnica, enfermagem do trabalho, informática, logística, manutenção eletromecânica ferroviária, mecânica, mecatrônica, meio ambiente, metalurgia, portos, química, recursos humanos, refrigeração, segurança do trabalho e transporte de carga.

Benefícios

A empresa oferece bolsa de complementação educacional e benefícios competitivos com o mercado. A contratação está prevista ao longo do ano de 2020 e dependerá da vaga e da programação de cada unidade da ArcelorMittal Brasil.

Lista de cidades

Confira a lista de cidades com vagas de estágio abertas na página específica sobre o processo seletivo.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo da ArcelorMittal deve efetuar a inscrição no site http://brasil.arcelormittal.com.br.

fonte: Douglas Terenciano, JC

Compartilhe: