OYO abre vagas para seu primeiro programa de estágio no Brasil

A OYO Hotels & Homes, rede de hotéis, inicia o processo de recrutamento de talentos para o Programa de Estágio Mentes Criativas.

Requisitos

Para ingressar na OYO, o candidato deve ter a graduação prevista entre julho de 2020 e dezembro de 2022, disponibilidade de 30 horas semanais e cursar Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Engenharias, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas. Ainda, ter o inglês entre intermediário e avançado e domínio do pacote office.

Benefícios

Dentre os benefícios da vaga, estão treinamentos, avaliações de desempenho, orientação de carreira, bolsa auxílio de R$ 1.800,00, assistência médica e odontológica, vale-refeição/transporte, seguro de vida e Gympass.

Inscrições

O candidato interessado na oportunidade deve acessar o site do Programa Mentes Criativas e se inscrever até o dia 3 de abril.

Localidade

A empresa opera, atualmente, mais de 500 hotéis no país com equipes em diversas cidades, no entanto, as vagas disponíveis são todas para a capital de São Paulo.

fonte: Douglas Terenciano, JC

Compartilhe: