Burger King e Popeyes abrem vagas de trainee e estágio

A BK Brasil, operadora no Brasil das marcas Burger King e Popeyes, anunciou a abertura de vagas  para Trainee e Estágio para 2021.

A abertura das inscrições para o processo seletivo de Trainee aconteceu no início de setembro, já a de estágio tem data marcada para a segunda quinzena do mês

Para o programa de estágio, os candidatos precisam estar matriculados em cursos de graduação com formação prevista para o final de 2021 e com disponibilidade de 30 horas semanais.

Para as vagas de trainee, o candidato deve ter formação concluída entre dezembro de 2018 e 2020 e disponibilidade de mudança.

Para ambas as opções, não existem restrições de área de formação e o inglês não é um requisito.

Todas as vagas oferecidas no Programa Trainee e Programa de Estágio são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas.

Os interessados em participar do Programa de Trainee do Burger King e Popeyes devem efetuar a inscrição no site http://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/Traineebkepopeyes2021.

Já os estudantes em busca de uma vaga de estágio devem aguardar o anuncio sobre a abertura das inscrições, que será divulgada em breve no LinkedIn oficial da companhia: www.linkedin.com/company/burger-king-do-brasil.

fonte: Douglas Terenciano, JC

Compartilhe: