Samsung abre inscrições para Programa de Estágio

Samsung está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes de mais de dez áreas diferentes e formação prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022.

Cursos

Podem participar os universitários das áreas de administração, comunicação social, contabilidade, direito, economia, engenharia (todas), marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais e cursos correlatos.

Áreas de atuação

Os selecionados atuarão nas áreas de administração de vendas, finanças, inteligência de negócio, inovação de processos, jurídico, logística, marketing, produto, serviços pós-venda e supply chain (cadeia de suprimentos).

Benefícios

Samsung oferece bolsa-auxílio, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição, gympass e desconto em produtos da marca. O estágio no escritório tem duração de 12 meses.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio Samsung 2021 devem cadastrar currículo no site http://samsung.across.jobs. As inscrições vão até o dia 28 de setembro

As vagas são destinadas ao escritório da empresa localizado em São Paulo.

Compartilhe: