Esposa de Moro diz que presidência em 2022 ‘não está no radar’ do juiz

Rosângela Wolff Moro, advogada especializada em direito tributário e esposa do juiz e ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, disse que a possibilidade do marido se candidatar para presidente do Brasil nas eleições de 2022 “não está no radar” da família no momento.

No “Conversa com Bial” desta madrugada, Rosângela foi questionada sobre os boatos de Moro ser um possível nome à presidência.

“A gente tem responsabilidade por aquilo que a gente fala e não pelo que as pessoas querem. Se colocam ele eventualmente em pesquisas, não é a pedido nosso. Se falam para ele que precisa ser presidente, não é, necessariamente, um pedido nosso”, respondeu.

Ainda sobre a questão, ela explicou: “Ele acabou de sair dessa função pública. A gente está atravessando uma pandemia. Ele está se reinserindo na iniciativa privada porque, assim como qualquer família normal, os boletos chegam no final do mês. Então, 2022 não está no radar de ninguém aqui em casa. A gente está pensando no hoje”.

Livro

Livro Rosângela acabou de lançar o livro “Os Dias Mais Intensos: Uma História Pessoal de Sérgio Moro”, pela Editora Planeta do Brasil, em que narra memórias sobre os bastidores e o impacto da operação Lava Jato na vida da família

fonte: Uol

Compartilhe: