‘Não é hora de dar reajustes salariais para servidores’, diz secretário de Paulo Guedes

O secretário de política econômica do Ministério da Economia, Adolfo Sachsida, afirmou que não é um momento apropriado para se conceder reajustes salariais aos servidores públicos.

A declaração foi feita durante participação no programa Os Pingos Nos Is, da Jovem Pan News, nesta quarta, 29.

Segundo o secretário, o dinheiro que poderia ser utilizado para tal também pode ser destinado a populações mais pobres ou a cortes de impostos, e destacou que o teto de gastos impõe que cada aumento de gastos indique onde vai ser cortado.

“Eu não quero sacrificar a próxima geração para ter aumento. Temos que reservar nossos recursos para combater a pandemia e para ajudar os mais necessitados. Não é o momento de reajustes salariais”, concluiu.

Compartilhe: