“STF se tornou um partido político”, afirma desembargador

O desembargador aposentado Sebastião Coelho voltou à carga contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) durante audiência da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara sobre “violações de direitos após os atos de 8 de janeiro”.

“O Supremo Tribunal Federal se tornou um partido político. Barroso, nosso ministro ‘perdeu, mané’, disse num evento do Rio Grande do Sul que ‘nós conseguimos o poder político’. E quem consegue o poder político não abre mão dele facilmente”, comentou.

Sobre Flávio Dino

Famoso por ter desafiado os ministros do STF no julgamento dos primeiros réus do 8 de janeiro, Coelho classificou de “escárnio” a indicação de Flávio Dino ao STF.

“Ele é um ditador, sádico e cínico”, disse o desembargador aposentado sobre Moraes. “Não podemos colocar a morte de Clesão na conta do sistema judiciário”, comentou Coelho.

fonte: O Antagonista

Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br

Nosso twitter: @mspontocom

Compartilhe: