A manifestação a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro, marcada para o dia 25 de fevereiro na Avenida Paulista, tem tudo para ser um grande evento em São Paulo.
O movimento vem ganhando destaque não só pelo significativo apoio da direita, mas também pelo considerável aporte financeiro feito pelos organizadores que reservaram aproximadamente R$ 100 mil para a locação do renomado e imenso trio elétrico Demolidor.
O veículo de som, um dos mais grandiosos do Brasil, se posicionará na vanguarda da manifestação, que possui potencial para ser uma das maiores já realizadas no país.
Espera-se que a manifestação a favor de Bolsonaro ultrapasse todas as anteriores, inclusive o grande protesto pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT) em 2016, que contou com a presença de 1,4 milhão de pessoas na Paulista.
Segundo o Conexão Política, a direita pretende encher todos os 18 quarteirões da Avenida.
Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br
Nosso twitter: @mspontocom