Itaú Viver Mais abre inscrições para edital de projetos voltados à longevidade

O Itaú Viver Mais, associação sem fins lucrativos focada no público 50+, por meio do Fundo de Direitos da Pessoa Idosa, abre as inscrições para a 7ª edição do Edital Itaú Viver Mais até o dia 12 de junho.
Projetos de todo o Brasil podem ser contemplados em um dos seis eixos do edital:
Apoio à infraestrutura; Promoção e garantia de direitos; Fortalecimento e letramento sobre empreendedorismo e novas formas de geração de renda; Letramento financeiro; Letramento e inclusão digital; Cultura; e Esporte.
As propostas podem apresentar orçamentos de qualquer valor, sendo a quantia do apoio definida durante a avaliação dos projetos.
Podem participar Organizações da Sociedade Civil (OSCs) sem fins lucrativos, de direito privado e devidamente regularizadas, com pelo menos dois anos de existência, conforme documentação comprobatória.
Para auxiliar na elaboração de propostas direcionadas ao Fundo de Direitos da Pessoa Idosa, os profissionais interessados podem realizar o curso ‘Projetos Sociais: Elaboração e Captação de Recursos’, de forma 100% online e gratuita.
Os resultados serão divulgados em outubro, e a destinação dos recursos será repassada aos respectivos fundos da pessoa idosa até 31 de dezembro.
As inscrições para a 7ª edição do Edital Itaú Viver Mais são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente por meio do site oficial: Edital Itaú Viver Mais 2025.
Sobre o Itaú Viver Mais   
O Itaú Viver Mais é uma associação sem fins lucrativos focada no público com mais de 50 anos.
Para saber mais acesse: www.itauvivermais.com e pelas redes sociais @itauvivermais.

Continue em nossa companhia . Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br

Instagram e X:  @mspontocom

Compartilhe: