No dia 6 de novembro, o teatro da Faculdade Insted será palco do treinamento “Potencialize com a Meta”, uma imersão gratuita voltada para empreendedores, gestores e profissionais de diversas áreas que desejam dominar as ferramentas digitais da Meta – empresa responsável por plataformas como Facebook, Instagram, WhatsApp e soluções em Inteligência Artificial.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet.
As vagas são limitadas.
A capacitação tem como objetivo apresentar, de forma prática e estratégica, o uso das principais ferramentas da Meta, mostrando como a tecnologia pode impulsionar negócios, ampliar o alcance de marcas e fortalecer a presença digital das empresas.
Durante o treinamento, os participantes terão acesso a conteúdos sobre marketing digital, uso de Inteligência Artificial nos negócios, estratégias de anúncios e reels, além de automação de atendimento via WhatsApp Business.
O foco é democratizar o acesso à tecnologia e mostrar como as plataformas da Meta podem ser aliadas poderosas na expansão e no desempenho das empresas.
Treinamento “Potencialize com a Meta”
Local: Faculdade Insted – Av. Fernando Corrêa da Costa, 845 – Campo Grande – MS
Horário: 19 horas
Inscrições gratuitas: link https://www.sympla.com.br/evento/potencialize-com-a-meta/3190654?referrer=www.google.com
Continue em nossa companhia em: www.mspontocom.com.br


