A Prefeitura de Campo Grande participou na quarta-feira (26) da cerimônia do Prêmio Qualidade da Gestão MS, na categoria “Primeiros Passos para a Excelência”.
Com políticas públicas em educação, saúde, infraestrutura e gestão fiscal, Campo Grande vem acumulando importantes conquistas.
Em 2021, foi a primeira capital brasileira certificada pelo Ministério da Economia com o Nível de Maturidade da Gestão (IMG-Tr).
No ano seguinte, ampliou sua pontuação no Índice de Maturidade de Governança e Gestão (IMGG), reafirmando o compromisso com a melhoria contínua.
Para o superintendente da Seppe, Jonas Modena, a participação no prêmio representa um passo estratégico.
“A Prefeitura decidiu participar pela primeira vez do Prêmio Qualidade da Gestão porque compreender e diagnosticar o modelo de gestão é essencial para evoluir. É conhecendo os pontos fortes e as oportunidades de melhoria que avançamos.”
Com a meta de se consolidar como hub logístico da Rota Bioceânica, Campo Grande aposta em um planejamento estratégico integrado e padronizado, voltado ao aprimoramento de processos e à ampliação das entregas de valor público.
O Prêmio Excelência em Gestão, considerado o “Oscar da Gestão”, completa 21 anos em 2025 e amplia seu escopo para cinco categorias, valorizando instituições que impulsionam competitividade, inovação e governança em Mato Grosso do Sul.
O reconhecimento recebido reafirma o avanço da gestão municipal e o compromisso de Campo Grande com governança, planejamento e transparência, pilares que fazem da Capital referência nacional em qualidade de vida e eficiência pública.
Continue em nossa companhia em: www.mspontocom.com.br


