AMA, da Ambev, desafia universitários a criarem soluções para semiárido brasileiro

amaA  água AMA, da Ambev, promove a segunda edição do Desafio AMA e convoca 444 empresas juniores, organizações sem fins lucrativos formadas por estudantes universitários.

Os estudantes serão desafiados a pensar em medidas inovadoras e fáceis de serem replicadas em comunidades onde a AMA, água mineral da Ambev que reverte 100% do lucro obtido com suas vendas a projetos de acesso à água potável no semiárido brasileiro, já está presente, como Jaguaruana, Aiuaba e Capistrano.

As empresas juniores federadas pela Brasil Júnior podem se inscrever até o dia 17 de julho pelo e-maildesafioambev@brasiljunior.org.br, já os projetos podem ser enviados até 31 de julho.

As três melhores iniciativas serão anunciadas no dia 10 de agosto e o vencedor apresentado no Encontro Nacional de Empresas Juniores 2017.

As ideias serão avaliadas com base nos  parâmetros de: impacto social, escalabilidade, viabilidade e inovação.

O grupo ganhador receberá um aporte de R$ 30 mil da Ambev para implementar o projeto.

Compartilhe: