ArcelorMittal abre inscrições para Programa de Estágio

A ArcelorMittal Brasil abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2019.

São mais de 576 oportunidades em 23 cidades brasileiras para estudantes de cursos técnico e superior. Será possível concorrer às vagas até o dia 31 de julho.

Cursos

As áreas de atuação para estudantes de nível superior são: Administração de Empresas, Agronomia, Arquivologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Fisioterapia,Fonoaudiologia, Geologia, Gestão de RH, Jornalismo, Logística, Marketing, Nutrição, Psicologia,Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Serviço Social, Tecnologia da Informação.

Para estudantes de nível técnico em Administração, Automação, Automação Industrial, Contabilidade, Edificações, Elétrica, Eletromecânica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Engenharia de Produção, Gestão em Recursos Humanos, Informática, Logística, Manutenção Eletromecânica Ferroviária, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Metalurgia, Portos, Química, Refrigeração, Secretariado, Segurança do Trabalho e Transporte de Carga.

Benefícios

A empresa oferecerá ao candidato uma bolsa de complementação educacional e benefícios competitivos com o mercado. A contratação está prevista ao longo do ano de 2019 e dependerá da vaga e da programação de cada unidade da ArcelorMittal Brasil.

Inscrições

As inscrições podem realizadas somente pelo hotsite brasil.arcelormittal.com/estagio2019.

Redes sociais

Uma das novidades da campanha de divulgação do Programa de Estágio 2019 é que quatro estagiários de diferentes unidades da ArcelorMittal terão a rotina registrada – por eles mesmos –  pelo Instagram Stories.

Saiba mais informações pelas mídias Facebook e Linkedin, ou pelo próprio site da empresa http://brasil.arcelormittal.com.br.

Compartilhe: