Bolsonaro reafirma papel de líder da direita em ato contra Moraes

A manifestação que tomou a Avenida Paulista neste 7 de Setembro também reafirmou a posição do ex-presidente Jair Bolsonaro como líder da direita no país.

Todos exaltaram a figura e o governo do ex-presidente, inclusive o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), sempre citado como principal alternativa eleitoral da direita para a Presidência caso Bolsonaro permaneça inelegível em 2026.

“Quanta saudade eu tenho do período do presidente Bolsonaro. Quem está com saudade do Bolsonaro aí?”, disse Tarcísio para o público na Paulista.

O próprio Bolsonaro, em seu discurso, fez questão de, em vários momentos, se colocar como vítima do “sistema” – dentro do qual estaria Moraes – que não só tentou travar seu governo, como também trabalhou contra sua reeleição em 2022.

“Se hoje sou o ex mais amado do Brasil, esse divórcio não foi feito pelo povo, foi feito por parte desse sistema que trabalhou quatro anos contra a minha pessoa. Não tinha uma semana que não era fustigado por uma sentença judicial atrapalhando nosso governo”, afirmou.

Bolsonaro se disse perseguido porque “estava atrapalhando o sistema” combatendo a corrupção.

Continue em nossa companhia. Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br

Instagram :  @mspontocom

 

Compartilhe: