Boulos vence nos presídios; houve caso de votação unânime

O  candidato de extrema-esquerda à prefeitura de  São Paulo, Guilherme Boulos (Psol) foi o mais votado por presos e menores infratores, no primeiro turno da eleição.

Ele recebeu 48% dos votos nas seções eleitorais instaladas em presídios e unidades da Fundação Casa, onde estão recolhidos criminosos de menor idade.

O levantamento é do  Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo TRE-SP)

O único local onde Boulos não foi o mais votado é o presídio Romão Gomes, onde policiais condenados cumprem pena.

Ali, Boulos e Tábata Amaral (PSB) receberam apenas dois votos, cada, enquanto Ricardo Nunes (MDB) teve 25.

Os criminosos recolhidos ao Centro de Detenção Provisória 4 de Pinheiros, na zona oeste, votaram em Boulos por unanimidade: nenhum outro  candidato  recebeu votos dos criminosos encarcerados para a prefeitura.

Continue em nossa companhia. Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br

Instagram :  @mspontocom

Compartilhe: