Campo Grande, 21 de setembro de 2017

Brasil-China: Rodada de negócios entre empresas do BRICS. Inscrições!

chinaO Bank of China convida empresários brasileiros para a próxima edição do “Tianjin and BRICS High-Tech SME Cross-Border Investment and Trade Cooperation Conference”, que ocorrerá na cidade chinesa de Tianjin, nos dias 5 e 6 de junho de 2017.

O objetivo da Conferência é promover a internacionalização e as relações comerciais e de investimentos entre pequenas e médias empresas dos países que compõem o grupo dos BRICS (Brasil, Rússia, Índia e China).

O evento contará com 600 empresas chinesas e 100 empresas convidadas dos demais países dos BRICS, que participarão de rodadas de negócios, destinados a fomentar oportunidades de negócios, investimentos e cooperação em transferência de tecnologia entre os participantes.

Tudo pago

Os organizadores assumirão os custos relacionados a hospedagem em Tianjin, transfer aeroporto-hotel, credenciais e alimentação durante o evento.

Os participantes deverão arcar apenas com as despesas de passagens aéreas.

Serviço

Para mais informações, consulte o link:

http://www.bankofchina.com/en/bocinfo/bi2/201704/t20170407_9226091.html?keywords=tianjin

FIESP

O Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior da FIESP coloca-se à disposição para auxiliar as empresas brasileiras interessadas no processo de inscrição.

Inscrições

Para inscrições e mais informações, entre em contato pelo e-mail promocaocomercial@fiesp.org.br, ou telefones (11) 3549-4376 / 4616.

Veja mais noticias na categoria: Economia
Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.
%d blogueiros gostam disto: