Caixa Econômica recebe inscrições para estágio

A Caixa Econômica Federal, em parceria com o Centro de Integração de Empresa-Escola (CIEE), credencia estudantes para processo seletivo de estágio, visando ao preenchimento de vagas em regiões que não possuem candidatos aprovados na lista de classificação dos processos anteriores.

Com possibilidade de convocação em todas as regiões do Brasil, o órgão aceita pré-inscrições de alunos do ensino médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA), além de cursos técnicos em administração, finanças, secretariado e em segurança do trabalho.

Requisitos

Podem se inscrever estudantes que tenham idade mínima de 16 anos no momento da contratação e que estudem nos turnos matutino ou noturno.

Localidades

Vale destacar que o banco possui unidades em todas as regiões do Brasil. Sendo assim, estudantes de todo o país podem participar do processo seletivo

Seleção

Após efetuar a inscrição, o candidato entrará em uma lista de espera, que será ordenada por data de inscrição e horário.

Esta lista de espera gera ao estudante apenas a expectativa de convocação para a realização de prova on-line e entrevista, ficando a concretização desse ato a critério da Caixa Econômica Federal.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://portal.ciee.org.br ou diretamente no link https://bit.ly/2D68xMN (encurtado e seguro) até o dia 4 de outubro deste ano.

fonte: Douglas Terenciano, JC

Compartilhe: