Campo Grande abre canais de Chat e Whatsapp para acesso do cidadão

Além do atendimento presencial ou pelo telefone, a Prefeitura Municipal de Campo Grande passa a oferecer mais dois canais de acesso para o cidadão: o Chat e o Whatsapp.

A partir de agora, por meio do Whatsapp e do Chat, o cidadão poderá, de forma fácil e eficiente, apresentar à Administração Pública suas sugestões, solicitações, reclamações, denúncias e elogios.

Sobre os canais de comunicação

Por meio do site www.campogrande.ms.gov.br/ouvidoria o cidadão tem acesso ao Chat que conta com seis servidores disponíveis para atendê-lo de segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h e 13h às 17h30.

Caso prefira contato pelo aplicativo do Whatsapp, o usuário poderá enviar sua mensagem de texto, áudio ou vídeo para o número 67 98478-4349, que também funciona de segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h e 13h às 17h30.

A Ouvidoria-Geral será responsável por encaminhar as solicitações recebidas aos agentes públicos, órgãos e entidades da estrutura do Poder Público Municipal para prestação de informações e, quando necessário, apuração de condutas apontadas pelos cidadãos.

Por meio do site http://cartadeservicos.campogrande.ms.gov.br o cidadão tem acesso aos serviços prestados pela Prefeitura de Campo Grande, bem como os documentos necessários para obtenção e locais de atendimento ao público.

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