Campo Grande abre inscrições para cadastro de Esporte e Lazer

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), inicia  as inscrições de entidades da sociedade civil organizada para o Cadastro Municipal de Esporte e Lazer da Capital.

O cadastro estará aberto até dia 2 de julho e poderão se inscrever instituições de educação superior e pesquisa vinculadas ao esporte e lazer, federações, ligas, clubes e associações esportivas; entidades de classe dos profissionais que atuam com esporte e lazer ; associações de moradores ; e entidades que desenvolvem atividades de esporte e lazer (Organizações Não-governamentais, instituições de representação étnico-raciais, entre outras representativas).

Para se inscreverem as entidades deverão apresentar o cadastro, além de cópias do estatuto atualizado, comprovantes de endereço, de inscrição, e do cadastro nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). Será também necessário fornecer cópias dos RG’s e CPF’s dos representantes legais (diretoria, coordenação), bem como comprovantes de endereços e de pertencimento ao segmento que pretende representar.

Das Inscrições

As entidades interessadas em comporem o Conselho deverão se inscrever, a partir da publicação deste edital até o dia 2 de julho de 2019, devendo a inscrição ser realizada na sede da FUNESP, das 7h30mim às 11h e das 13h às 17h30min, localizada na Av. Paulo Machado, 663, Bairro Santa Fé, ou por e-mail cadastromunicipal@funesp.campogrande.ms.gov.br , anexando a documentação indicada no edital.

Compartilhe: