Campo Grande abre inscrições para o “Projeto Arte no Meu Bairro”

Para artistas campo-grandenses que querem mostrar seu talento pelos bairros da Capital está aberto o credenciamento de músicos, bandas e duplas locais para a participação no projeto “Arte no Meu Bairro- Palco Itinerante”.

Aos músicos e artistas que tenham dúvidas a respeito da documentação necessária a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur ), se disponibiliza a auxiliar. A sede está localizada na Rua Usi Tomi, 567, Carandá Bosque.

O período para entrega dos envelopes com os documentos vai até o dia 18 de junho, no horário das 7h3o às 11h e das 13h às 17h30, de segunda-feira a sexta-feira, na DICOM, situada na Avenida Afonso Pena, 3.297, Paço Municipal, Térreo.

O “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante” deve credenciar 58 artistas locais, nas modalidades “show de abertura” e “show principal”.

O cachê disponível para músicos locais é de R$ 2 mil, e para músicos de renome regional R$ 4 mil.

O projeto será composto de 24 shows musicais, a serem realizados entre agosto de 2019 e março de 2020, nas seis regiões de Campo Grande e nos Distritos Indubrasil, Anhanduí e Rochedinho.

Para participar é preciso preencher os anexos disponibilizados pelo endereço eletrônico: http://www.campogrande.ms.gov.br/sectur/downloads/edital-arte-no-meu-bairro-3/

Compartilhe: