Campo Grande: Belmar Fidalgo será reinaugurado em 2 de agosto

O Prefeito Marquinhos Trad, acompanhado do Gerente da Plaenge, Luiz Otávio e do presidente do Sicredi União Celso Regis, vistoriaram  as obras na Praça Belmar Fidalgo, executada em parceria com as empresas privadas.

Com a estrutura pintada, troca de areia, novos alambrados, manutenção da iluminação e  reforma dos banheiros, vamos reinaugurar a praça no dia 2 de agosto.

Revitalização

As obras de revitalização na Praça Esportiva Belmar Fidalgo tiveram início no dia 4 de abril, com os investimentos das empresas privadas Plaenge e Sicredi. As manutenções começaram pelos banheiros, que foram interditados, mas não impede a população de utilizar os demais espaços.

O serviço de revitalização está previsto para durar até agosto, quando está marcada a reinauguração da praça, a partir das 19 horas do dia 2.

Juntas, as empresas privadas investirão cerca de R$ 400 mil.

Em contrapartida, poderão utilizar os espaços publicitários no local já previstos pelo Propam (Programa de Parceria Municipal).

Além da reforma, foi realizada a manutenção nas quadras de areia e o próximo será o parque infantil.

Memorial Esportivo

As reformas da sede da Praça Esportiva darão espaço ao Memorial Belmar Fidalgo, que contará a história do local a partir de 1933, relembrando momentos e personalidades que passaram pelo primeiro Estádio de Campo Grande.

Hoje, a Prefeitura oferece, gratuitamente, oficinas de Funcional, Dança, Ginástica, Capoeira, Pilates, Academia ar ao livre, Alongamento, Beach tennis, Esporte na maturidade, Step e Futebol.

Compartilhe: