Campo Grande Incoerente: Prefeito pede para população ficar em casa mas reabre shoppings e Camelódromo

Após decretar situação de emergência, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) divulgou um vídeo  pedindo à população consciência neste momento de pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e evitar sair de casa.

No vídeo ele orienta à população se manter firme em casa durante a quarentena, pensar mais no próximo, pois o vídeo é altamente contagioso em alguns casos, e como é assintomático, pode ser transmitido para pessoas do grupo de risco como idosos, gestantes, enfermos, diabéticos e pessoas com deficiência física., afirmou.

“As medidas de segurança, que antes soavam como certo exagero, agora se confirmam necessárias e indispensáveis no combate à disseminação desse vírus. É um inimigo letal e invisível. Ficar em casa é nossa arma mais poderosa. Deixo meu apelo como gestor público: não saiam de casa. Mantenham-se firmes na quarentena, e se precisar sair evitem locais de aglomeração”.

Mas o prefeito se mostrou incoerente.

Nesta quinta, a Prefeitura anunciou que será obrigatório o uso de máscaras nas ruas, veículos de uso por aplicativo, prédios públicos e locais privados fechados, além da reabertura de shoppings com até 40% da capacidade e academias.

Semana passada já havia liberado abertura de galerias e Camelódromo.

Compartilhe: