Campo Grande: Prefeitura abre concurso para 600 vagas na área da saúde

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta segunda-feira abertura das inscrições para o Concurso Público para cargos do Quadro Permanente de Pessoal da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), com mais de 600 vagas de nível superior e médio.

O quadro será preenchido por médicos em 37 especialidades, enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos, veterinários, técnicos em enfermagem e assistentes de serviços em saúde, entre outras funções. Além de reserva de vagas para pessoa com deficiência (PcD), negros e índios, na forma disposta em Lei.

As inscrições para o Concurso Público estarão abertas, exclusivamente, no período de 00h01min de 17/06/2019 até as 23h59min de 14/07/2019, e deverá ser feita somente pela internet no site www.selecon.org.br, no ambiente do candidato, onde estarão disponibilizados para impressão o boleto bancário, além deste Edital e seus anexos, que contêm toda a regulamentação do Concurso.

A previsão é que as provas objetivas aconteçam no dia 18 de agosto das 9h às 12h (nível superior) e das 15h às 18h (para nível médio e médio técnico).

O certame será conduzido pelo Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Selecon) e as inscrições serão feitas somente pela internet no site www.selecon.org.br.

Quem quiser conferir o edital, na íntegra, poderá acessar a edição nº 5.599 do Diogrande, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

Compartilhe: