Campo Grande: Prefeitura abre inscrição para selecionar auxiliares pedagógicos

A Prefeitura de Campo Grande abre, nesta quarta-feira (5) (via internet, a partir das 10h), as inscrições para o processo seletivo simplificado para auxiliar pedagógico especializado, para atuação nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) e escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme).

No total estarão disponíveis 300 vagas, além de cadastro reserva.

Somente poderão se inscrever no processo seletivo simplificado profissionais sem vínculo efetivo com a Reme, no período em que for atuar.

O profissional designado para a função de auxiliar pedagógico especializado oferecerá apoio pedagógico especializado, por meio de metodologias que atendam às necessidades específicas dos alunos com deficiência e transtornos globais do desenvolvimento, matriculados em classes de ensino comum das unidades da Rede.

O público-alvo da educação especial são alunos que apresentam dificuldades de locomoção, higiene, alimentação e/ou possuem alterações qualitativas relacionadas às interações sociais e de interesse que requerem o uso da tecnologia assistiva.

Serviço:

As inscrições serão realizadas somente via internet, a partir das 10 horas desta quarta-feira (5) até às 22 horas de quinta-feira (6).

Os detalhes do edital referente ao processo seletivo podem ser conferidos na página 4 da edição do Diogrande desta terça-feira (4).

 

Compartilhe: