Cargill abre inscrições para vagas de estágio e trainee

A Cargill recebe inscrições para seus programa de estágio e trainee, com  vagas para estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas.

Programa de estágio Cargill 2019

São 170 vagas para universitários que irão concluir seus cursos entre dezembro de 2019 a julho de 2021, nas áreas de administração, agronegócios, agronomia, biologia, ciências agrárias, ciências atuariais, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, ciências humanas, ciências sociais, direito, economia empresarial e controladoria, educação física, engenharias, estatística, farmácia, física, fisioterapia, jornalismo, letras, logística, marketing, matemática, pedagogia, psicopedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, relações públicas, sistema da informação, tecnologia da informação e comunicação, veterinária ou zootecnia.

Benefícios

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório no local e auxílio-transporte.

Seleção

As etapas do processo incluem provas on-line, idioma e de solução de problemas, além de uma entrevista virtual, avaliação oral de inglês e um painel com executivos da empresa.

Após a contratação, os profissionais atuarão a favor de uma estratégia de negócio com formação de aproximadamente 18 meses.

Inscrições

Os interessados devem efetuar a inscrição até 19 de março no site http://novostalentoscargill.com.br.

Localidades

Os selecionados atuarão em unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Tocantins.

fonte: Douglas Terenciano, JC

Compartilhe: