Centauro abre 439 novas vagas de emprego pelo Brasil

Centauro, rede especializada no comércio varejista de artigos esportivos, oferece 439 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil.

A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Cargos

De acordo com a página da empresa no portal do Infojobs, há vagas de emprego nas carreiras de vendedor, assistente de loja, auxiliar de loja, assistente de categoria, operador de caixa, supervisor de vendas, vendedor de loja, assistente administrativo, analista de recrutamento e seleção, jovem aprendiz, consultor de loja, assistente de estoque, estoquista, entre outras. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

Destaque

O destaque fica para a função de assistente de loja, que reúne vagas em diversas regiões do país. Os interessados devem ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feridos, em revezamento de escala.

Benefícios

Centauro oferece assistência médica, assistência odontológica, bônus por resultado, participação nos lucros, vale-refeição, vale-transporte, entre outros benefícios que podem variar de acordo com a região da vaga.

Inscrições

Quem quiser participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga de emprego na Centauro deve cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/centauro.

Localidades

As vagas de emprego na Centauro estão distribuídas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

fonte: Douglas Terenciano, JC.

Compartilhe: