Cid disse em mensagem que Moraes age por vingança contra Bolsonaro

O tenente-coronel Mauro Cid, delator na investigação sobre uma suposta  tentativa de golpe de Estado, afirmou em mensagem privada que o ministro do STF  Alexandre de Moraes, considera que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “acabou com a vida dele”.

Por isso, agiria movido por vingança.

A apuração é do Metrópoles.

A declaração foi feita em conversa no Instagram com o advogado Eduardo Kuntz, representante do assessor de Bolsonaro, Marcelo Câmara.

O conteúdo foi registrado em ata notarial por Kuntz e anexado à ação penal que investiga o ex-presidente.

Cid relata que Moraes teria feito o desabafo ao comandante do Exército, general Tomás Ribeiro Paiva, considerado próximo ao ministro.

A conversa teria sido repassada ao general Lourena Cid, pai do tenente-coronel.

“Ele [Moraes] vai querer acabar com a vida do PR [presidente] e do entorno”, escreveu Cid na mensagem.

 

Continue em nossa companhia . Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br

Instagram e X:  @mspontocom

Compartilhe: