Campo Grande, 27 de julho de 2017

Clube de Astronomia de Campo Grande seleciona monitores

carlO CLUBE DE ASTRONOMIA CARL SAGAN de Campo Grande abre processo de inscrições para admissão e formação de novos monitores, em conformidade com o Edital Nº. 01/2017.

Acesse Aqui: Edital Nº. 01/2017

O  edital visa o esclarecimento das regras do processo de admissão no Clube de Astronomia Carl Sagan para atuarem como divulgadores e popularizadores da ciência os futuros monitores.

O  Clube tem acolhido todas as pessoas que manifestaram interesse em participar independentemente de serem ou não acadêmicos da UFMS, ou mesmo de seu conhecimento prévio sobre os temas de ciência.

A ideia com esse processo é ajudar as pessoas que querem fazer parte do Clube como monitores, fornecendo suporte quanto aos conhecimentos mínimos  para atuar como monitor.

Atribuições

O monitor é uma pessoa que atua dentro do Clube em atividades de divulgação: Redes Sociais; Manutenção de Equipamentos; Organização de Eventos; Observações do Céu e Atendimento com Escolas.

Curso

Para isso será realizado um curso de formação ministrado pelos monitores do C.A. Carl Sagan baseado no conhecimento prático e teórico desenvolvido ao longo dos anos de atuação pelo Clube. A formação é destinada a aqueles que querem aprender a divulgar ciências em espaços não formais, tanto em escolas quanto locais públicos.

Serviço

Para mais informações: cacarlsagan@gmail.com

Veja mais noticias na categoria: Astronomia
Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.
%d blogueiros gostam disto: