Com presença de Bolsonaro, MS apresenta oportunidades de investimentos no Brasil Investment Forum

O Governo de Mato Grosso do Sul vai apresentar oportunidades de investimentos em setores estratégicos da economia sul-mato-grossense, como infraestrutura, energia, agronegócios, tecnologia e inovação durante o Brasil Investment Forum, maior evento de atração de investimentos na América Latina, que será realizado nos dias 10 e 11 de outubro em São Paulo.

“É uma ação estratégica do Governo participar de eventos como esse, nos quais temos obtido significativos resultados. Essa é mais uma oportunidade para que o Estado se apresente como a melhor opção de investimentos. Preparamos um material de apoio, que é a revista ‘Mato Grosso do Sul: o destino certo dos seus investimentos’, publicação bilíngue que apresenta as oportunidades para investir no Estado”, informou o secretário Jaime Verruck, da Semagro.

O Brasil Investment Forum é organizado pelo governo brasileiro – por meio da Apex-Brasil, do Ministério de Economia e do Ministério de Relações Exteriores –, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento.

Bolsonaro

O Fórum será inaugurado pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, e pelo Presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento, Luis Alberto Moreno. Também estão confirmados os Ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Paulo Guedes (Economia), Sérgio Moro (Justiça), Bento Costa Leite (Minas e Energia), Tereza Cristina Dias (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia).

Executivos

Entre os executivos confirmados como painelistas do evento estão Francesco Starace, CEO Global da ENEL; Luiz Pretti, Presidente da Cargill; Dilip Sundaram, CEO da Mahindra; Werner Baumann, CEO Global da Bayer; José Acosta, Presidente da UPS nas Américas; Donna Hrinak, CEO da Boeing na América Latina; John Rodgerson, CEO da Azul; Leonardo Vianna, CEO do Grupo CCR; Marcelo Fujimoto, CEO da Mandaê e Marcelo Claure, COO do Softbank; Ana Paula Assis, Presidente da IBM na América Latina; José Berenguer, CEO da JP Morgan.

Foto: Arquivo

Compartilhe: