Em tempos de isolamento social, a prática do Correio Elegante se adequou e se expandiu para os meios virtuais, para continuarem servindo como meio de expressar sentimentos.
Empresas de comércio de doces e alimentos, empresas aéreas e até mesmo ambientes corporativos aderiram a modalidade de troca de mensagens virtuais, com diversos objetivos, indo do flerte das festas juninas até a troca de mensagens visando a melhoria de processos em um cenário empresarial.
Uma ação que une o clima junino com a música, para comemorar o dia dos namorados, é a campanha Correio Elegante Musical, onde é possível oferecer uma canção para alguém especial e ainda concorrer a prêmios musicais oferecidos pela marca PHX.
O participante preenche um formulário, disponibilizado online, e então recebe um cartão virtual via email, que deve ser postado nos stories do Instagram, marcando a pessoa amada e oferecendo uma música.
A iniciativa foi desenvolvida em conjunto por dois veículos musicais, a escola School of Rock e a Deezer plataforma de streaming de áudio.
Participe do Correio Elegante Musical em: