Cursos gratuitos de Informática em Campo Grande: Inscrições abertas

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (AgeteC), em parceria com a Softex e os Ministério da Ciência, Tecnologia e Ministério da Educação, vai oferecer à comunidade campo-grandense o projeto Brasil Mais TI, gratuitamente, na modalidade EAD (Educação à Distância).

A parceria garantirá cursos profissionalizantes na área de tecnologia da informação, programação, desenvolvimento de competências e idiomas.

O objetivo é capacitar profissionalmente jovens e adultos e direcioná-los ao mercado de trabalho, focando nas áreas de tecnologia da informação.

No projeto piloto serão oferecidos dois cursos: “Noções Básicas de Computadores” e “Sistemas Operacionais”.

O projeto será realizado na Incubadora Municipal Norman Edward Hanson – Santa Emília, de segunda à sexta com duas horas de duração.

A Agetec disponibilizará instrutores/monitores para acompanhar e auxiliar os alunos durante o decorrer dos cursos, prestando o suporte técnico necessário para a sua realização.

Para se inscrever é necessário se dirigir à Incubadora Municipal Norman Edward Hanson – Santa Emília, no endereço Av. Gen. Alberto Carlos Mendonça Lima, 2251 – Jardim São Conrado entre os dias 03 e 07 de dezembro, das 08:00 até às 17:00.

Para mais informações entre em contato através dos telefones ‪(67) 3314-6362 e ‪3314-6363 ou pelo  e-mail: brasilmaisti@agetec.campogrande.ms.gov.br

Compartilhe: