Eleições: Marquinhos quer político inelegível por oito anos se não cumprir promessas

marquinhosEm entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (13), o candidato do PSD a prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad , criticou as inúmeras promessas feitas durante a campanha e que não se efetivam.

Ele lamentou o descaso dos governantes, que chegam ao poder e instantaneamente esquecem tudo o que prometeram na hora de pedir voto.

Na avaliação do candidato, essas promessas não cumpridas deveriam tornar o político inelegível por oito anos. 

“A gente não consegue entender porque o político, antes da eleição, convence que vai colocar para frente a Educação, Saúde, que tem projetos lindos e maravilhosos para te salvar de um ataque de um meliante na Segurança Pública, que você vai sair do aluguel e quando chega lá esquece tudo. Este é o grande problema hoje do político brasileiro. Por isso, tenho dito que os programas de governo e promessas não cumpridas têm que causar improbidade. Tinha que sofrer inelegibilidade por oito anos”, defendeu.

Marquinhos usou como exemplo os problemas da Saúde, “O gestor tem que estar presente, visitar as unidades de saúde, ir à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) as duas ou três horas da madrugada; visitar a Santa Casa com frequência e não apenas quando um global está hospedado. Tem que estar lá quando a dona Maria das Moreninhas estiver, quando o seu Joaquim, lá da Cidade de Deus, está jogado na maca no meio do corredor. A função do administrador é estar presente junto à população na hora da dor e não apenas na hora de pedir voto”, afirmou.

Compartilhe: