Empreenda Santander 2019 abre inscrições para instituições de ensino superior

Docentes, gestores de Instituições de Ensino Superior (IES) e Empresas Júniores já podem se inscrever no Empreenda Santander 2019. 

Serão dez IES finalistas, que receberão capacitação da Aliança Empreendedora e terão 30 dias para aplicar uma metodologia piloto para os empreendedores escolhidos.

A IES com o melhor desempenho receberá um aporte de R$ 15 mil para aplicar ao longo de seis meses no plano de capacitação desenvolvido e mais R$ 5 mil para investir no empreendedor de maior destaque.

Com a mentoria exclusiva da Aliança Empreendedora, as IES aprenderão a estruturar e colocar em prática um plano de capacitação dos empreendedores.

Fases do processo seletivo 

Dentre os inscritos até o dia 25 de abril, serão selecionadas 50 instituições de ensino semifinalistas. O resultado será divulgado no dia 16 de maio. Depois, serão selecionadas dez finalistas, com divulgação no dia 26 de junho.

Todas as finalistas terão despesas pagas para evento de encerramento em São Paulo, em setembro.

Inscrições

As inscrições para a categoria Universidade & Microempreendedor estão abertas até o dia 25 de abril pelo site do processo seletivo.

Sobre o Santander Universidades

O Banco Santander tem um compromisso com o Ensino Superior que se materializa por meio do Santander Universidades, uma iniciativa internacional .

Sobre a Aliança Empreendedora

O  trabalho consiste em apoiar empresas, organizações sociais e governos a desenvolver modelos de negócios inclusivos e projetos de apoio a microempreendedores de baixa renda

Para mais informações: http://aliancaempreendedora.org.br/

Compartilhe: