Empregos: C&A recebe inscrições para vagas de trainee

A rede de vestuário C&A recebe inscrições para seu Programa de Trainee C&A 2019, com vagas para a formação de novos gerentes de produto e gerentes de loja.

As oportunidades estão distribuídas por diversas unidades das regiões sudeste e nordeste do Brasil.

Programa de Trainee C&A 2019

Quem optar pelo programa de gerente de produto deve ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2018, experiência mínima de um ano em qualquer segmento, inglês avançado e disponibilidade para atuar em Barueri (SP).

Já para o programa de gerente de loja é preciso ter ensino superior completo (bacharelado), concluído entre dezembro de 2013 e dezembro de 2018, além de experiência no varejo de no mínimo seis meses, inglês intermediário e disponibilidade para atuar em diversas localidades e aos finais de semana.

Benefícios

A rede oferece salários compatíveis com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição ou restaurante no local, estacionamento, bônus anual, assistência médica, assistência odontológica, desconto em produtos C&A, férias semestrais (de 30 dias no primeiro ano e de 35 dias a partir do segundo), entre outros.

Carreira

Com possibilidades para ascensão de carreira, os selecionados irão participar de um programa de desenvolvimento estruturado, com duração de um ano e meio para formação de gerentes de loja e de dois anos para os gerentes de produto.

Seleção

O processo seletivo será realizado em parceria com a Cia de Talentos. Após a inscrição, os candidatos terão seus currículos analisados e os aprovados serão convocados (sempre via e-mail cadastrado na plataforma, por onde toda a comunicação será realizada durante o processo) para as próximas fases do programa.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site http://cea.grupociadetalentos.com.br/traineecea2019 até o dia 24 de fevereiro. O início das atividades está previsto para o mês de maio.

Compartilhe: