Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/mspontocom/www/site/wp-content/plugins/seo-wizard/modules/seo-module.php on line 1074
Ex-tesoureiro do PT critica Moro e diz que ‘cumpriu a vontade do partido’ – MSpontocom

Ex-tesoureiro do PT critica Moro e diz que ‘cumpriu a vontade do partido’

Em seu primeiro pronunciamento após sair da prisão, o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto criticou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

“Quero agradecer ao apoio que eu tive de toda a militância do PT nesses quatro anos e quatro  meses (sic) os quais eu estive preso por injustiça do juiz Sérgio Moro”, disse Vaccari.

O ex-juiz da Lava Jato mandou prender o petista em abril de 2015 e o condenou em cinco ações relativas a operação.

Vaccari afirmou que “respeitou a lei” e “acima de tudo” cumpriu a vontade do partido.

O ex-tesoureiro petista, apontado como principal operador de propinas do PT na Petrobrás, foi condenado na 1ª instância a mais de 45 anos e seis meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro.
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região – a 2ª instância da Lava Jato – reformou duas decisões do ex-juiz Sérgio Moro e o somatório da pena caiu para 37 anos e quatro meses.
Além das cinco ações penais já julgadas em Curitiba, Vaccari responde a outras quatro ações que podem levá-lo de volta à prisão.

Compartilhe: