Fiems retoma a campanha “Acorda MS – Chega de Impostos”

acordaContra o aumento de impostos e a possibilidade de mudanças no Programa de Incentivos Fiscais do Governo do Estado, a Fiems retomou a campanha “Acorda MS – Chega de Impostos”, em parceria com a Fecomércio-MS, Famasul, Faems e OAB/MS .

Na presença de empresários e autoridades do Estado e do município, o presidente da Fiems Sergio Longen teceu duras críticas à possibilidade de criação de novos encargos tributários na tentativa de equilibrar o orçamento ao invés de fazer cortes e redução de custos. “Ninguém aguenta mais sustentar a máquina pública, seja em nível federal, estadual ou municipal. Não cabe mais na conta do empresário, que está com o pescoço na forca”, ressaltou o presidente da Fiems.

A campanha

Inicialmente, a campanha “Acorda MS – Chega de Impostos” consistirá em outdoors, inserções nos veículos de comunicação do Estado e posts nas redes sociais .

A campanha também se estenderá aos oito deputados federais e três senadores que representam Mato Grosso do Sul no Congresso. “Somos contra qualquer imposto, seja ele federal ou estadual”, finalizou Longen.

Compartilhe: