Fiems traz Carlos Sardenberg para palestra “Perspectivas Econômicas para 2020”

Para lançar a edição 2020 do Prêmio MS Industrial de Jornalismo, a Fiems traz, na próxima quarta-feira (11/12), o jornalista Carlos Alberto Sardenberg, que é ancora do programa CBN Brasil, comentarista econômico dos programas televisivos Jornal das Dez (Globonews) e Jornal da Globo (TV Globo) e colunista do jornal O Globo.

Na cerimônia, que será realizada às 20 horas no auditório do Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), e conta com o patrocínio do Sebrae/MS, Carlos Sardenberg fará uma palestra com o tema “Perspectivas Econômicas para 2020”.

Jornalista desde 1969, ele já trabalhou como repórter, redator e editor nos jornais O Estado de São Paulo, Jornal do Brasil e Folha de São Paulo, bem como nas revistas Veja e IstoÉ.

Ainda durante o lançamento, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, divulgará as categorias que vão poder participar da edição 2020 do Prêmio MS Industrial de Jornalismo

Criado em 2010, o Prêmio MS Industrial de Jornalismo é o reconhecimento do Sistema Fiems aos profissionais da imprensa de Mato Grosso do Sul.

Serviço

 O Edifício Casa da Indústria fica na Avenida Afonso Pena, 1.206, Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS)

 

Compartilhe: