Flávio afirma que vence em 2026 e mantém agenda conservadora

O senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da República, afirmou que está confiante na vitória nas eleições de 2026.

A declaração foi feita durante discurso na Conservative Political Action Conference 2026, um dos principais eventos conservadores dos Estados Unidos.

“Deixe-me compartilhar uma boa notícia. Eu disse que ainda estamos lutando e, no fim do ano passado, meu pai me confiou a maior missão da minha vida: concorrer à Presidência em seu lugar nas eleições de outubro de 2026. E deixe-me olhar nos seus olhos e dizer: nós venceremos”, afirmou.

Missão atribuída por Jair Bolsonaro

Segundo o parlamentar, a decisão de disputar o Palácio do Planalto foi motivada por uma orientação do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Flávio destacou que considera a candidatura como um compromisso central de sua trajetória política.

Proposta de governo e críticas à esquerda

Durante o discurso, o senador afirmou que está estruturando um projeto político voltado à união de diferentes gerações e à mudança do cenário atual do país.

— Estou construindo um movimento que o Brasil não via há anos. Um projeto conservador de vanguarda que une antigas e novas gerações e que trará prosperidade para a nação brasileira e encerrará o ciclo de miséria e violência que a esquerda está deixando como uma herança maldita — declarou.

Pautas defendidas pelo pré-candidato

Flavio Bolsonaro listou temas que pretende priorizar caso seja eleito, incluindo:

  • Combate ao crime organizado
  • Críticas à chamada “agenda woke”
  • Oposição a pautas ambientais consideradas radicais
  • Defesa de valores tradicionais

Continue em nossa companhia em: www.mspontocom.com.br

Compartilhe: