Funai abre seleção para vagas de estágio em todo país

A Fundação Nacional do Índio (Funai) segue com inscrições abertas para seu processo seletivo que visa credenciar estudantes dos ensinos médio, técnico e superior para vagas de estágio em diversas áreas e localidades do país.

Estudantes do ensino médio regular, além cursos técnicos em administração, informática, agropecuária, meio ambiente, redes de computadores, secretariado, contabilidade e técnico em recursos humanos podem se inscrever.

Já as oportunidades para os universitários são nas áreas de administração, gestão pública, recursos humanos, secretariado executivo, redes de computadores, direito, geografia, letras, gestão ambiental, serviço social, análise de sistemas ou sistemas de informação, antropologia, arquitetura e urbanismo, arquivologia, biblioteconomia, ciências da computação, ciências ambientais, ciências contábeis, ciências sociais ou sociologia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia florestal, geodésia/cartografia, jornalismo, psicologia, design de ambientes, museologia, história, contabilidade e pedagogia.

Após confirmar a candidatura no processo seletivo, os estudantes terão até as 18h do dia 4 de janeiro para concluir a prova on-line de seleção.

Serão 60 minutos para responder questões sobre língua portuguesa, conhecimentos gerais (informática, raciocínio lógico e atualidades) e conhecimentos específicos (questão indígena no Brasil, comportamento no trabalho e relacionamento interpessoal).

A seletiva terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Funai.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das vagas deve efetuar a inscrição no site www.superestagios.com.br até o dia 4 de janeiro. Não será cobrada taxa de participação.

Compartilhe: