Gerdau recebe inscrições para estágio em todo Brasil

A Gerdau, fornecedora de aço, recebe inscrições para o Programa de Estágio G.Start 2019, com  vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas.

Podem se inscrever os estudantes de engenharias (várias especialidades), ciências contábeis, administração de empresas, marketing, logística, economia, psicologia, geologia, comércio exterior, direito, sistema de informação, ciências da computação e química.

Benefícios

Bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-medicamento, vale-transporte / fretado e refeição.

Seleção

O processo seletivo consistirá em diversas fases, previstas para serem aplicadas entre os meses de janeiro e fevereiro, com dinâmicas de grupo e etapa final com profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Inscrições

Efetuar a inscrição no site https://bit.ly/2GHBu5B (link encurtado e seguro) até o dia 11 de janeiro.

Localidades

Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Mato Grosso e Tocantins, além do Distrito Federal.

Compartilhe: