IFMS abre 80 vagas para cursos de graduação via Sisu

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu nova oferta de cursos de graduação para ingresso no segundo semestre.

São oferecidas 40 vagas para o curso superior de tecnologia em Sistemas para Internet, em Campo Grande, e outras 40 para Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Corumbá.

A seleção será feita por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para candidatos que fizeram a edição 2018 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que obtiveram nota acima de zero na prova de redação e em todas as áreas do conhecimento.

O edital com a oferta de vagas e as regras do processo seletivo está publicado na Central de Seleção do IFMS.

Inscrições

Deverão ser feitas entre 4 e 7 de junho, na página do Sisu.

Cursos

 Oferecido em Campo Grande desde 2011 e com duração de dois anos e meio, o curso superior de tecnologia em Sistemas pra Internet forma profissionais aptos a atuar no desenvolvimento, segurança e manutenção de programas, aplicativos e projetos de sistemas, além de páginas e portais para internet e intranet.

Com duração de três anos, o curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é oferecido em Corumbá desde 2015. O tecnólogo dessa área realiza a programação e cria softwares para equipamentos.

Quadro de vagas

Curso Município Turno Vagas
Análise e Desenvolvimento de Sistemas Corumbá Noturno 40
Sistemas para Internet Campo Grande Matutino 40

 

 

Compartilhe: