IFMS abre seleção para professores na área de educação especial

 

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu nesta segunda-feira, 13, o prazo de inscrições no processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos que irão atuar na área de educação especial nos campi Dourados e Jardim.

Os requisitos constam no edital de abertura do processo seletivo, publicado na Central de Seleção do IFMS.

Inscrições

 Devem ser feitas até 19 de janeiro, na Página do Candidato da Central de Seleção. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e deverá ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 20.

Os candidatos serão selecionados no dia 25 de janeiro, por meio de provas escrita e de títulos, nos campi onde as vagas são ofertadas.

 

Quadro de vagas

Campus

Área

Habilitação

Vagas

Carga Horária Semanal

Dourados Educação Especial Pedagogia com especialização em Psicopedagogia; ou Licenciatura em Educação Especial; ou Licenciatura Plena em qualquer graduação com Pós-Graduação em Atendimento Educacional Especializado ou Educação Inclusiva ou Educação Especial; ou Pedagogia com Pós-Graduação em Atendimento Educacional Especializado ou Educação Inclusiva ou Educação Especial. 01 40h
Jardim Educação Especial Pedagogia com especialização em Psicopedagogia; ou Licenciatura em Educação Especial; ou Licenciatura Plena em qualquer graduação com Pós-Graduação em Atendimento Educacional Especializado ou Educação Inclusiva ou Educação Especial; ou Pedagogia com Pós-Graduação em Atendimento Educacional Especializado ou Educação Inclusiva ou Educação Especial. 01 40h

Compartilhe: