Campo Grande, 20 de outubro de 2017

IFMS pode ofertar mestrado em Educação Profissional e Tecnológica

ifms1O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) é uma das 18 instituições credenciadas pelo Comitê Gestor Nacional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) a ofertar mestrado profissional. 

O resultado da submissão das propostas foi divulgado no endereço  http://profept.ifes.edu.br/

Coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), o curso é o primeiro mestrado profissional oferecido pelas instituições que compõe a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.    

Também foram credenciados os Institutos Federais do Acre, Alagoas, Brasília, Baiano, Catarinense, do Maranhão, de Minas Gerais, Mato Grosso, Norte de Minas, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rondônia, do Serão Pernambucano, do Sul de Minas Gerais e do Tocantins, além do Colégio Pedro II.

Vagas

 A previsão é que a primeira turma do mestrado profissional no IFMS seja aberta em 2018, com vagas para servidores da instituição e para o público externo.

O curso será oferecido na modalidade semipresencial pelo Campus Campo Grande, e também terá professores dos campi Corumbá, Coxim, Dourados e Nova Andradina.

As regras do processo seletivo só serão conhecidas com a publicação de edital único para todas as instituições credenciadas, ainda sem data prevista.

 

 

Veja mais noticias na categoria: Educação, Mato Grosso do Sul
Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.
%d blogueiros gostam disto: