Indústrias de MS instalam adesivo gigante de apoio às reformas

Com um adesivo gigante instalado na fachada do Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), a Fiems iniciou, nesta segunda-feira (08/07), uma campanha de apoio às reformas da Previdência e Tributária, ambas em tramitação no Congresso Nacional.

O adesivo, que traz a frase “A Favor do Brasil, Reformas Já”, permanecerá no prédio nos próximos meses para lembrar a importância da aprovação dessas reformas estruturantes para a retomada da economia brasileira.

Na avaliação do presidente da Fiems, Sérgio Longen, as duas reformas são essenciais para incentivar o retorno dos investimentos e do crescimento sustentável, bem como para a modernização do Brasil. “As mudanças na Previdência são urgentes e imprescindíveis para assegurar o pagamento futuro de milhões de aposentados e beneficiários do sistema, uma vez que o modelo atual se tornou insustentável”, afirmou.

Além da instalação do adesivo gigante de apoio às reformas estruturantes, no dia 28 de junho, o setor produtivo de Mato Grosso do Sul, representado pela Fiems, Famasul, Fecomércio-MS, Faems e Sebrae/MS, promoveu, no Edifício Casa da Indústria, um encontro com a bancada federal e com o Governo do Estado para apresentar as pautas consideradas prioritárias para destravar o crescimento do País e retomada da geração de emprego e renda.

Compartilhe: