Inscrições abertas para o Educar para Transformar, programa do Instituto MRV

O Instituto MRV lançou o edital para a 7ª edição do programa Educar para Transformar, idealizado para promover transformações por meio da educação, estimulando aprendizados e mudanças culturais em seus públicos diretos e indiretos.

O edital selecionará dez projetos de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) em parceria com escolas da rede pública de ensino fundamental II e médio para participarem do programa ao longo de dois anos.

Cada um dos dez projetos receberá um aporte de R$ 160 mil.

As OSCs selecionadas atuarão em duas vertentes: desenvolvimento de um projeto em parceria com uma ou mais escolas e criação de um produto ou serviço a ser desenvolvido para a própria OSC.

O programa Educar para Transformar é um chamamento público de apoio a projetos que impactam positivamente a educação.

Para que possam efetuar as inscrições no Educar para Transformar, as OSCs devem estar legalmente regularizadas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) ativo junto à Receita Federal; possuir, no mínimo, três anos completos de registro de CNPJ e Estatuto na data de 31 de agosto de 2019; estar em dia com suas obrigações legais, financeiras e fiscais; e possuir titularidade de conta corrente regular ativa para a transferência dos recursos. Podem participar OSCs de 55 cidades espalhadas por 20 estados, além do Distrito Federal.

As inscrições podem ser feitas no site http://educarparatransformar.institutomrv.com.br/edital, até às 17h do dia 18 de outubro de 2019.

Compartilhe: