Inscrições abertas para programa de aceleração de startups em MS

Estão abertas até o dia 24 de janeiro as inscrições para o programa gratuito de aceleração de startups Early Stage Results 2020, do Living Lab MS, projeto colaborativo iniciado pelo Sebrae.

O edital seleciona novos empreendimentos com base tecnológica, que visam o desenvolvimento de produtos ou serviços inovadores com potencial de crescimento.

Serão selecionadas até 12 propostas para o programa, que tem duração de seis a oito meses.

A iniciativa visa projetos em nível intermediário e conta com o apoio de mentores de nível estadual e nacional, com o objetivo de auxiliar empresas a se alavancarem no mercado.

Para participar, o candidato deve apresentar inovação no produto, serviço ou modelo de negócio.

O projeto também deve ter no mínimo duas pessoas, onde pelo menos uma delas deverá participar presencialmente de 100% das atividades previstas no programa e garantir a dedicação do grupo ao empreendimento, considerando as seguintes modalidades: sede própria ou residente no Living Lab.

Como se inscrever

Os interessados devem apresentar uma proposta de negócio até a data de encerramento das inscrições por meio do formulário disponível no link.

Para mais informações acesse o edital.

Living Lab MS

Projeto colaborativo que têm como objetivo desenvolver ideias inovadoras e startups em Mato Grosso do Sul. Acompanhe as atividades do laboratório no site redes sociais.

Compartilhe: