Inscrições de profissionais temporários para o Pronatec em Mato Grosso do Sul

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, o edital  referente à abertura das inscrições para atuação em cursos da Educação Profissional, em caráter temporário, nas escolas da Rede Estadual de Ensino (REE), no âmbito do PRONATEC, em Mato Grosso do Sul.

O formulário para inscrição, exclusivamente pela internet, estará disponível no endereço do cadastro, a partir das 8h desta quarta-feira (10.4), até às 23h59 do dia 25 de abril.

Poderão efetuar o cadastro os profissionais da REE e, aqueles não integrantes da Rede, desde que possuam a habilitação compatível.

O Cadastro servirá para selecionar os interessados para as atividades do Pronatec e ações do MedioTec, Pronatec Prisional/Mulheres Mil, Profuncionário e Rede e-Tec Brasil.

Atividades

As atividades de atuação serão: Coordenador Técnico de curso, Professor, Supervisor de Curso, Supervisor de Programa, Orientador, Profissional de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas, Coordenação de Polo, Coordenação Técnica de Curso, Coordenador de Professores Mediadores, Professor Mediador a distância e presencial, Professor Formador, Professor Autor, Supervisor de Programa – Pronatec Prisional – Equipe Multidisciplinar: Profissional da Saúde, Psicólogo, Pedagogo, Assistente Social.

Serviço

Mais informações sobre cadastramento, ações vinculadas ao programa, funções e atribuições, bem como, relação de escolas e cursos financiados pelo Pronatec, vinculados à Secretaria de Estado de Educação (SED), nas páginas 17 a 22, do Diário Oficial do Estado (DOE),

fonte: Adersino Junior – Secretaria de Estado de Educação 

Compartilhe: