Inscrições para o Samsung E-Festival Instrumental terminam em 15 de agosto

A edição 2018 do Samsung E-Festival Instrumental, evento que investe na revelação de novos artistas instrumentais com patrocínio da plataforma Samsung Conecta, em parceria com o Ministério da Cultura, realização da Dançar Marketing e apoio do Grupo Leforte, terá inscrições encerradas dia 15 de agosto.

Para participar, bandas com até cinco integrantes ou artistas solos maiores de 18 anos podem acessar o site do concurso. Lá, será necessário preencher o formulário de inscrição, que deverá ser enviado com um link com o vídeo de uma apresentação musical do projeto inscrito.

O vencedor do festival irá se apresentar ao lado de artistas consagrados do rock nacional, além de receber uma assessoria profissional com especialista da área, gravar um single com divulgação nacional e ainda garantir o prêmio de R$ 30 mil para ajudar alavancar a carreira

As apresentações dos vencedores do Samsung E-Festival Instrumental acontecem em Porto Alegre e em São Paulo nos dias 10 e 25 de novembro, respectivamente.

Compartilhe: